segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Filho do prefeito de Porto de Moz posa pra foto com pistola em punho


Foto: Reprodução/Facebook: Bruno Campos filho do prefeito Berg Campos exibindo seu brinquedo de estimação
A coisa está assim em Porto de Moz, no Pará: Bruno Campos, filho do prefeito,  Berg Campos, exibe em sua página no Facebook o brinquedinho de estimação: uma pistola.  Fazendo descaradamente apologia ao crime.


Pois é, ele posa com a arma deitado numa rede, exibindo a face do poder municipal, ou do filho de quem manda em Porto de Moz. Como seria de esperar, a postagem provocou polêmica e discussões em vários grupos de  Whatsapp. 


A pergunta não quer calar: o filho do prefeito tem porte de arma? A arma é de quem, dele ou do pai, o prefeito? E mais: como a pistola é de uso militar, o que dizem as autoridades policiais de Porto de Moz?


Uma coisa é certa: o rapaz deveria ter sido chamado para prestar declarações na delegacia da cidade. Não se sabe se foi ou não foi. Afinal, ele praticou uma ilegalidade. Se dentro de casa ou no sítio, não importa. Ilegalidade é ilegalidade.


E deveria ser punido.

Fonte: Blog Ver-O-Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...